Máscara Para proteger quem queremos bem

Queridos Amigos,
A ABARE é uma Instituição sem fins lucrativos que atende há 23 anos crianças, jovens e adultos com diversos tipos de deficiência.  
Toda a atuação Pedagógica e Terapêutica tem o ideal de possibilitar mais autonomia a essas pessoas, tornando realidade a sua inclusão no mundo.
Para que este trabalho seja concretizado, mensalmente são necessários recursos financeiros que mantenham todas as atividades oferecidas, os materiais utilizados e o quadro de colaboradores que atuam e se empenham para trazer esse desenvolvimento e inclusão social.
Neste momento, em que muitos pais precisam de apoio, inclusive financeiro, e muitos Parceiros e Padrinhos enfrentam instabilidade econômica, ainda nos vemos impossibilitados de realizar nossos bazares e eventos para suprir nossas despesas.
 
Solicitamos e agradecemos todo apoio financeiro de nossa comunidade para que este Ideal da ABARE se sustente e supere estes desafios atuais, continuando assim a contribuir para um mundo mais inclusivo e fraterno.

Para aqueles que depositar R$15,00 ou mais enviaremos uma ou mais máscara/s carinhosamente confeccionadas por nossas colaboradoras. 
 
Contribua:
Banco do Brasil 
Agência 1553-9
Conta 27.781-9
CNPJ 30.815.041/0001-05
Associação Brasileira de Apoio e Reabilitação  Edukaleidos.
 
ou pelos links : 
https://m.facebook.com/ABAREdukaleidos/

https://pag.ae/bgmdPtr

Nossa gratidão.
Nós da ABARE - 
http://www.abare-associacaobrasileiradeapoioereabilitacaoedukaleidos.org/

2 comentários:

  1. Excelente iniciativa, pois que abriga/abarca duas boas causas.
    As máscaras atendem a uma imperiosa necessidade do momento nesta verdadeira batalha pra superar poderoso e nefasto inimigo invisível, e manter a base da vida: a saúde.
    E ao contribuir estamos alicercando a instituição no viabilizar a continuidade de meritório trabalho de cunho social.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Penso que seja o Pedro, estou certa? Caso contrário, deixe aqui seu nome, idade, formação e local. Se desejar, envie tais dados para o e-mail: admedukaleidos@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado aqui e ajude-nos a tornar este blog ainda melhor!