Faça o Teste do Ciclo da Vida - Você vai se surpreender com o resultado!


Oiii, tudo bem com você?

Será que posso te pedir um favor?

Estou quase concluindo o Guia do Terapeuta de Sucesso (um guia rápido para você avaliar sua carreira como terapeuta e alcançar sua meta), o qual vamos disponibilizar gratuitamente  para você, em poucos dias, caso se interesse, porém antes disso, gostaria de enviar um teste Teste Ciclo da Vida  para você avaliar o seu ritmo de construção de prosperidade, Identificar qual tipo de ciclo você está vivendo e a intensidade do mesmo. Será que você poderia fazer seu diagnóstico e compartilhar comigo sua pontuação? Assim você me ajudará, e muito, a concluir a escrita do Guia do Terapeuta de Sucesso e, também, sairá ajudado/a! Pois através de sua pontuação vou lhe informar seu resultado. 

Você pode responder às perguntas do teste Teste Ciclo da Vida  e me enviar sua pontuação das partes 1 e 2 se inscrevendo no nosso canal  “Método VIDA” do Telegram: através do link abaixo. Pode ser?

https://t.me/metodovida

Te espero por lá! Abraço fraterno, Mari ;)



Deixe sua mensagem e assim que pudermos retornaremos! Caso queira manter sigilo ou privacidade escreva para admedukaleidos@gmail.com

Nenhum comentário

Deixe seu recado aqui e ajude-nos a tornar este blog ainda melhor!