&1. Em caso de desistência você deve optar por uma troca de curso ou será gerado um voucher no valor integral do curso com validade de 12 meses (desde que cumpra o limite da data de adesão ou inscrição no mesmo).
&2. Uma vez efetuada a compra/inscrição, não havendo desistência em até sete dias seguidos à compra, conforme código de defesa do consumidor, não haverá devolução dos valores vencidos ou a vencer. Exceto em casos de morte, doença ou cirurgia mediante atestado médico. Nestes casos a devolução será feita excetuando-se as taxas administrativas (R$5,00 a cada parcela) ou de operação de crédito (R$35,00).
&3. Para solicitar o voucher de desistência ou código promocional é necessário enviar e-mail para admedukaleidos@gmail.com .
Termos e condições para os eventos ON-LINE (mesmo depois de passada a pandemia da COVID-19):
• Verifique com cuidado sua agenda. O material não (necessariamente) será gravado para ser enviado posteriormente. As aulas não serão repostas.
• É importante nos dados da compra, colocar um e-mail e telefone que realmente funcione, é por esses dados que entraremos em contato com você. Comunique-se com nossa equipe.
• Em caso de desistência após o início do curso, o pagamento não será devolvido. Em caso de desistência, até um dia antes do início do mesmo, será devolvido 50% do valor pago.
• Não haverá atendimento individual para outros fins. Dúvidas específicas relacionadas ao conteúdo podem ser enviadas por WhatsApp (da equipe de apoio ou docente).
• Forneceremos um certificado digital.
Perguntas frequentes:
1- Tive um imprevisto no dia do curso, é possível a devolução de crédito?
R: De acordo com regras acima, não.
2- É possível transferir o meu crédito para outra pessoa?
R: Sim, desde que o Instituto Edukaleidos seja informado por e-mail admedukaleidos@gmail.com até uma semana antes da data de início do curso.
3- Qual a forma de pagamento?
R: Boleto bancário à vista, pagamento recorrente no cartão ou cartão de crédito (se parcelado os juros serão calculados pela operadora de cartão de crédito)
4- Consigo parcelar no boleto bancário?
R: Não. quando emitido por nossa central. Sim. Desde que emitido por você através do link gerado por nossa equipe pelo PagSeguro.
5- Preciso efetuar a compra de um curso com verba da instituição em que atuo, mas não tem como inserir os dados de pessoa jurídica. Como faço para que a inscrição saia em nome da mesma?
R: A única forma de caracterizar a compra em nome da instituição será realizar o pagamento via transferência bancária ou depósito. Podemos emitir a nota em nome da instituição, entrar em contato com admedukaleidos@gmail.com ou com o WhatsApp (11)94376-4050.
6- Comprei mais de uma inscrição. Como faço para informar o nome d@s demais participantes?
R: Caso não receba um e-mail do Instituto em até 5 dias úteis, favor entrar em contato com admedukaleidos@gmail.com ou com o WhatsApp (11)94376-4050.
*texto atualizado em 20/03/2020.
Nenhum comentário
Deixe seu recado aqui e ajude-nos a tornar este blog ainda melhor!