Diferentes Especialidades em Saúde Mental

Ouça acima nossas informações sobre as diferentes especialidades em Saúde Mental 

Leia abaixo:
Você sabia que profissionais da Saúde Mental não são todos iguais?
A saúde mental tem muitas especialidades e ir ao profissional correto é essencial para um tratamento adequado!
1) está com alguma dúvida sobre um problema específico ou só quer fazer uma consulta de pronto socorro que inclui manutenção ou mudança de um comportamento específico? Se é isso indicamos ir ao Psicólogo.
2) se você precisar tratar de um tema mais profundo então deve procurar um psicanalista, especialista em cuidar dos traumas e bloqueios mais antigos e geralmente mais arraigados.
4) quer deixar sua vida mais alegre e sua aparência mais atraente ou aprender a lidar melhor com desafios? vá então, ao psicólogo cognitivo comportamental, para aprender estratégias certeiras para lidar com tais assuntos.
3) sua criança ou você está com alguma dificuldade nos estudos? o profissional que mais sabe cuidar disso é o psicopedagogo.
Viu só quantos Profissionais de Saúde Mental diferentes você tem à disposição para lhe auxiliar? Ahh, e tem muito mais!!
5) está com problemas de memória, de atenção, dificuldade de planejamento, sofre com a procrastinação e com as atividades de vida diária? Você tem necessidade de uma avaliação mental ou de inteligência para você, seu filho, seu pai ou sua mãe? Procure um neuropsicólogo ou neuropsicopedagogo.
Ainda não segue ou curte nossas redes sociais? Então entre agora mesmo e se cadastre para descobrir um universo de possibilidades para o seu bem-estar!!
Mas, se ainda não sabe a qual especialista ir, procure um psicólogo, do qual falamos no começo do vídeo, ou um psiquiatra. ele irá avaliar a sua saúde mental e se um tratamento específico for necessário indicará o especialista adequado.
Acesse o site do Instituto Edukaleidos para conhecer todas as especialidades e conheça a rede credenciada para sua região.
www.edukaleidos.com.br

Assista e assine nosso canal no YouTube:


Deixe sua mensagem e assim que pudermos retornaremos! Caso queira manter sigilo ou privacidade escreva para edukaleidos@gmail.com

Nenhum comentário

Deixe seu recado aqui e ajude-nos a tornar este blog ainda melhor!