2º Acampadentro Edukaleidos e 47ª Roda de Leitura Edukaleidos




O Projeto Petit Pierrot tem a honra de convidar para o 2º Acampadentro (pois será um acampamento recolhido nas dependências de nossas unidades) e 47ª Roda de Leitura Edukaleidos que, neste ano será chamada Festa do Pijama da Colombina e do Alecrim (companheira e filhote do nosso saudoso cão-terapeuta Pierrot). 
Acontecerá das 16h do dia 16/10 até 16h do dia 17/10 e as crianças devem trazer até três objetos de afeto, PIJAMA, escova de dentes, cobertor, travesseiro e, se tiver ou conseguir pegar emprestado, colchonete ou saco de dormir. Quem não tiver vamos improvisar tatames e  cobertores e colchonetes e certamente ninguém ficará com frio.
Teremos momentos de cuidado pessoal, leitura, brincadeiras, jogos e aprendizados diversos, principalmente de valores como empatia e trabalho em equipe. 
Surgiu da vontade das participantes do Projeto Júlia e Duda em passar mais tempo conosco e para comemorar o dia das crianças, já que ontem dia 12 foi um chuvaréu danado!! Rss
Esperamos por você e se dessa vez não vier já anota aí na agenda pois em dezembro tem mais!

Deixe sua mensagem e assim que pudermos retornaremos! Caso queira manter sigilo ou privacidade escreva para edukaleidos@gmail.com

Nenhum comentário

Deixe seu recado aqui e ajude-nos a tornar este blog ainda melhor!